Quem acompanha nosso trabalho já sabe que aqui nós tratamos o Mercado Financeiro da forma mais simples possível. Para nós, assuntos como investimentos, finanças pessoais e tudo que pode fazer seu dinheiro virar mais dinheiro devem ser tratados com a maior clareza possível. Uma conversa de dia a dia mesmo, sem economês nem terno e gravata.

Por tudo isso, ficamos muito felizes em receber o César Esperandio, do Econoweek, para bater um papo sobre educação financeira e como o brasileiro lida com a economia na vida real. O Econoweek é um projeto que já está no ar há quatro anos e que nasceu justamente com a ideia de apresentar a macroeconomia de uma maneira leve, divertida e que todas as pessoas pudessem compreender. Com o tempo, o projeto cresceu para assuntos como investimentos, finanças pessoais e mitos sobre o mercado que precisavam ser derrubados.

Agora, chega de texto. Apertem o play, divertam-se e contem para nós o que acharam. Ah, lembrando que esse episódio do Papo que Rende também está disponível no Spotify e iTunes!