Sentiu aquele desespero ao ver a linha do gráfico do seu investimento caindo? Pensou em sacar tudo de uma vez com medo? Calma! Não vamos cair no efeito manada, afinal, o que é bom para um investidor não necessariamente será bom para você.

O momento de crise que estamos vivendo é cíclico, histórico e deve passar ao longo dos meses. Pelo menos é o que diz a História em momentos muito parecidos como esse, onde o mercado e a Bolsa de Valores caíram e se recuperaram meses depois – quem aqui lembra da crise do 11 de setembro? Claro que rentabilidade passada não garante rentabilidade futura, mas é preciso respirar fundo e olhar com cuidado para seus investimentos (sem pânico!). Principalmente se você entrou nele pensando no longo prazo, né?

Isso vale principalmente quando falamos de Fundos de Investimento e Previdência Privada. No maremoto que atingiu esses investimentos nos últimos dias, muitos investidores pediram resgate por medo de perder ainda mais dinheiro e agora não sabem bem o que fazer. Pensando nisso, a Easynvest criou uma série de conteúdos para te ajudar!

Isso mesmo, gravamos quatro vídeos inéditos com grandes Gestores de diferentes Fundos de Investimento e Previdência Privada, discutindo soluções e possibilidade para o que estamos vivendo. Dá uma espiada nos temas e aperte o play! Com certeza você vai se sentir mais preparado para tomar melhores decisões.


Série Especial “De Frente com os Gestores”

 

  • Cenário Internacional está melhor do que no Brasil?
Com Roberto Teperman (Legg Manson Global Asset Management) e Marcus Vinicius (Franklin Templeton Investments)

 

 

  • Fundos de Renda Fixa e de Crédito: como encaram a crise?
Com Pierre Jadoul (gestor da ARX Investimentos), Carlos Messa (gestor da Quasar Asset Management) e Yannick Bergamo (gestor da Iridium Gestão de Recursos)

 

 

  • Perspectivas dos Fundos de Ações
Com Cassiano Leme (CEO da Constância Investimentos), Rafael Maisonnave (gestor da Tarpon Investimentos) e Renato Ometto (gestor da Mauá Capital)

 

 

  • Líderes em foco: estratégias da indústria de Fundos e Previdência na crise
Com Fernando Miranda (CEO da Easynvest), Luciano Snel Correa (CEO da Icatu), Carlos Takahashi (CEO Brasil da BlackRock) e Marcelo Nantes (CIO da Bradesco Asset Management)