Está no ar! A 4ª temporada do Nós, mulheres investidoras começou. E voltamos com muitas novidades. Afinal, até quando falar sobre dinheiro será um tabu no universo feminino? Você aqui já percebeu o poder que existe em cuidar do seu próprio dinheiro sem delegar essa função a ninguém? Começamos oficialmente mais um ano de conteúdos e muita conversa entre mulheres sobre educação financeira, comportamento e mercado de trabalho.

E para dar as boas-vindas a temporada 2020, está no ar nosso primeiro episódio de podcast dedicado! Agora teremos um canal de streaming só nosso. Escuta só:

 

Nossa história

Você sabia que foi em 2017 a Easynvest passou a falar diretamente com o público feminino de diferentes idades? Aos poucos, fomos percebendo que existia um amplo número de mulheres que não se identificavam com fontes de informação tradicionais sobre o mundo dos investimentos e queriam falar e serem ouvidas. Descobrimos que Passamos então a mergulhar fundo neste universo, criando um núcleo de mulheres dentro da corretora para liderar este movimento.

Escolhemos o “Nós” para o nome deste movimento porque acreditamos na coletividade. Mesmo com a entrada tardia no mercado de trabalho e tendo as menores remunerações, as mulheres conquistaram mais de 40% da mão de obra global. No Brasil, ainda estamos engatinhando quando o assunto é finanças. Afinal, mulheres tiveram direito a ter um CPF somente na década de 1960. Mas hoje, queremos crescer os tímidos 30% de investidoras brasileiras. Nós, mulheres investidoras não é só um movimento de conscientização financeira, ele é também a propagação de informação e conteúdo para que você busque autonomia. Um movimento de troca de conhecimento, um movimento para mulheres.

Nós, mulheres investidoras