Hoje começou a Semana Mundial do Investidor 2019 (em inglês a World Investor Week – WIW). Essa é uma iniciativa da Organização Internacional de Valores Mobiliários (IOSCO), liderada no Brasil pela CVM e está na sua 3ª edição.

Essa semana é pensada para a proteção e educação de quem deseja investir, seja através de palestras, workshops ou mesmo vídeos nas redes sociais. É claro que a Easynest não poderia ficar de fora.

A Easynvest na Semana Mundial do Investidor

Assim como na nossa última participação na ENEF, pensamos nas necessidades atuais de quem quer começar a investir, principalmente em renda variável. Então, desta vez estaremos lá com duas conversas bem interessantes.

A primeira, no dia 01/10, será uma palestra super prática, onde vamos mostrar como usar a nossa nova experiência de investimento em Renda Variável. Quem irá conduzir essa dinâmica serão nosso diretor comercial, Fabio Macedo, e Iris Sayuri, gerente de produto aqui na Easynvest. Quer saber mais? Então confira o serviço completo:

Aprenda Como Começar a Investir em Renda Variável

Quando: 01/10 – Terça – das 19:00 às 22:00

Onde: B3 – Praça Antônio Prado, 48 – 3º andar – Auditório Grande da Praça

Inscrições: https://educacional.bmfbovespa.com.br/oferta?id=316

 

Já a nossa segunda participação será no dia 03/10, com uma roda de conversa do nosso projeto Nós, mulheres investidoras. O tema será Mulheres de Ação, e teremos como convidadas a Aninha Baraldi, do Invista como uma garota, a Glenda Mara, economista da Levante e novamente a Iris Sauyri, uma das nossas gerentes de produto. Esse bate-papo será mediado pela Naya Whitaker, estrategista de mídias sociais .e uma  das responsáveis pelo projeto de Nós, mulheres investidoras.

 

Easynvest apresenta: Mulheres de Ação

Quando: 03/10 – Quinta, das 19:00 às 22:00

Onde: B3 – Rua Quinze de Novembro, 275 – 1º andar – Auditório Abelardo

Inscrições: https://educacional.bmfbovespa.com.br/oferta?id=317

 

Gostou? Então corre lá para se inscrever nas atividades e nos vemos por lá!