Pular navegação

Clientes Nubank Ultravioleta têm benefícios especiais no hotel Rosewood de SP
O Nubank Ultravioleta fez parceria com o hotel Rosewood São Paulo, um dos mais sofisticados da cidade. E, a partir de agora, clientes Ultravioleta têm desconto na hospedagem e outros benefícios na estadia.
Nubank Ultravioleta
Imagem de dois homens de meia idade, sentados à mesa, com várias comidas e drinks. Um deles está segurando o cartão Ultravioleta.
Ilustração de quatro mãos colocando dinheiro em uma mesa. Uma segura um cartão de crédito, outra notas, outra moedas e a última está segurando apenas uma moeda, tirada de um cofre de porquinho quebrado.
Imagem de um grupo de amigos – um homem e três mulheres numa sala, com sofá, um vaso de planta, quadros na parede e eles estão mexendo em um quebra-cabeça em cima de uma mesinha de centro.
Foto de uma mulher branca, usando óculos de sol. Ela está vestindo uma roupa preta e branca, segurando um celular na mão. Atrás, um prédio espelhado.
Empréstimo Nubank
Quais são as opções de empréstimo no Nubank?
Pelo aplicativo, os clientes têm acesso às opções de empréstimo do Nubank. Confira detalhes de cada modalidade e informações que vão desde a simulação até o pagamento da última parcela.

Especiais

Ver mais
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.